26ª Festa da Batata começa dia 22

0
41

Entre os dias 22 e 25 de setembro acontece a 26ª Festa da Batata de Vargem Grande do Sul, com atrações como Jads e Jadson, Gusttavo Lima, Gustavo Mioto e Matheus e Kauan. A festa recebe ainda etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio, valendo vaga na final na Festa do Peão de Barretos em 2018, a mais importante da América Latina. O evento acontece no Recinto de Exposições Christiano Dutra Nascimento, com promoção de entidades assistenciais de Vargem e realização da empresa Viola Show.

Os irmãos Jads e Jadson abrem a primeira noite do evento, no dia 22 de setembro. No sábado, 23, é a vez de Gusttavo Lima agitar a festa. O sertanejo Gustavo Mioto se apresenta no domingo, dia 24. No dia 25, véspera do aniversário de 143 anos de Vargem Grande do Sul, o show de encerramento fica por conta da dupla Matheus e Kauan.

A prova mais charmosa das arenas, Três Tambores, e o Rodeio em Touros estão confirmados na festa. A disputa será acirrada entre os competidores das modalidades.

Fonte: Divulgação

Ingressos

O público pode escolher os seguintes setores para acompanhar a 26ª Festa da Batata: pista, com opção do ingresso passaporte, válido para todas as noites ou ingresso individual, Área VIP localizada na frente do palco, Camarote Prime com open bar ou camarotes familiares e empresariais. Os ingressos já estão à venda pela Internet, no site  www.totalacesso.com.

Em Vargem Grande do Sul é possível encontrá-los na B.M. Moda Country, Auto Posto São Paulo II, Vitriny Boutique, Posto Santana Shell, Hamburgueria Confraria e Arena Rodeio Country Store. Camarotes familiares ou empresariais podem ser adquiridos pelo (19) 99717-4622.

Transporte gratuito

As entidades organizadoras da Festa da Batata 2017, em parceria com a empresa de transportes Sagioratto, vão oferecer transporte gratuito para a Festa da Batata, no Recinto de Exposições Christiano Dutra do Nascimento. O itinerário será nos dias 22, 23, 24 e 25 de setembro, passando pelos pontos:  Igreja Santa Cecília, Igreja Santo Antônio, Bar Brunetti, Sempre Vale, Lojas Cem, Hospital, Poli Esportivo Santa Terezinha, Padaria da Estela, Supermercado Cesta Básica, Posto São Cristóvão, Escola Mário Beni, Postinho Dolores, Açougue Rocha e Santa Marta.

Saída prevista para as 20h e chegada no recinto às 21h30. O retorno está marcado 30 minutos após o fim do show.

Batata no cone será atração de restaurante

As entidades responsáveis pela Festa da Batata, Associação Amigos da Cultura, Grupo Pais que Amam e Associação Cultural e Ambiental de Desenvolvimento Sustentável (Acades), irão trabalhar no barracão do recinto de exposições, comercializando pratos a base de batata.

De acordo com Alexandre Rosseto, da Acades, esse ano as entidades vão vender batata frita no cone, com intuito de arrecadar mais fundos. “A ideia surgiu pela praticidade e facilidade na execução e venda do produto. O que também impulsionou a escolha, foi o patrocínio da empresa Bem Brasil, consolidada no mercado brasileiro e cujo seus sócios diretores são naturais da cidade de Vargem Grande do Sul”, informou.

De acordo com Alexandre, há também a possibilidade da vinda de alguns foodtrucks que comercializam produtos relacionados a batata. “Por isso, convidamos a população a visitar o restaurante que estará sediado no barracão próximo a entrada do Recinto para consumir os produtos e assim ajudarem as entidades a darem continuidade nos seus projetos sociais”, convidou.

A expectativa para a festa é positiva por parte da organização e dos colaboradores. “Agradecemos o apoio da PM, GCM, MP, prefeitura e dos patrocinadores. Esperamos que a população aproveite e participe com responsabilidade”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui